No Instagram

Isis Valverde abre o coração sobre a morte do pai: "Arrancaram-me de ti violentamente"

Foi através das redes sociais que Isis Valverde abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre a morte do pai, Rubens Valverde, vítima de um enfarte, no passado domingo.

"Desde pequena, tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço!!! Ele mesmo me dizia que, jamais, ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri há pouco que os super-homens também adormecem para sempre e, na maioria das vezes, se vão como pássaros, deixando um enorme vazio nos que ficam. As minhas palavras, hoje, são para ti, pai orgulho. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que foste para Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho em tudo o que construíste, a tua garra inspirou-me até hoje. Mas, aí, de repente, levaram-te. Numa tarde de domingo, arrancaram-me de ti violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma a tua partida, repentina e surpreendente", escreveu a atriz brasileira, de 32 anos, que partilhou duas imagens com o progenitor.

O pai de Isis Valverde, Rubens Valverde, faleceu no passado domingo, dia 12, após sofrer um enfarte, no estado de Minas Gerais. De acordo com o site G1, da Globo, tudo aconteceu quando Rubens Valverde passeava de moto. Apesar de ter sido socorrido, imediatamente, por amigos, o pai da atriz brasileira chegou sem vida ao hospital.

Relacionados

Patrocinados