TVI

Que presentes de Natal daria aos colegas de "Esta Manhã"? Nuno Eiró dá respostas originais!

Com o Natal à porta, a SELFIE desafiou o apresentador Nuno Eiró a escolher presentes para os colegas do programa "Esta Manhã". As escolhas são... invulgares.

Que presentes de Natal ofereceria aos colegas com quem conduz o programa "Esta Manhã"? Foi esta a pergunta que colocámos a Nuno Eiró, que aceitou o repto com o característico sentido de humor.

"Para a Iva Domingues, daria um Sonotone [aparelho auditivo]", começou por dizer o apresentador, que escolheria, por sua vez, "um aquecedor" para oferecer a Sara Sousa Pinto. "É para ver se ela derrete, porque é a Frozen", justificou, entre risos.

E para Pedro Carvalhas? "Tenho de ter cuidado!", alertou logo, até se decidir por "uma escova nova". "O que eu me ri com aquele momento! Os meus pulmões iam saltando de tanto rir", atirou Nuno Eiró, referindo-se ao dia em que, em direto, no morning show da TVI, teve um ataque de riso, depois de ter apanhado o jornalista com uma escova em estúdio.

"Para a Susana Pinto, um megafone não é preciso, porque ela fala alto, e patins também não, porque ela já anda a correr de um lado para o outro. Daria um Xanax, para ela se acalmar. É muito difícil às sete da manhã... Às vezes, maquilhamo-nos à mesma hora e eu até me assusto quando ela entra na sala", brincou.

Em relação ao respetivo Natal, Nuno Eiró disse que será "muito tranquilo", em Lisboa. "Divirto-me em família e divirto-me com amigos, que são a família que nós escolhemos. Ainda para mais, tenho um amigo que faz anos no dia 25, portanto, tenho de me dividir sempre um bocadinho", confidenciou o apresentador de "Esta Manhã".

Na mesa da consoada, entre outras iguarias, não pode faltar o bolo-rei. "Quando era miúdo, não gostava. Agora, gosto", disse, negando ainda que coloque as mãos na massa. "Eu?! Eu como! Sou duas mãos esquerdas para cozinhar", disparou, entre gargalhadas.

Veja, agora, as melhores imagens de Nuno Eiró na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados