TVI

Natal de Sara Sousa Pinto vai ser (muito) especial: "Estou mais entusiasmada"

A apresentadora Sara Sousa Pinto conta à SELFIE como vai ser vivido o Natal.

Sara Sousa Pinto vai ter um Natal "diferente", confessa a própria à SELFIE. "Vamos ter mais pessoas à mesa. Vão ser 12, 13 pessoas e costumavam ser quatro ou cinco. Desta vez, vamos juntar mais pessoas. Vai ser em minha casa, no Cadaval. Será o primeiro Natal na minha casa casa, por isso é que também estou mais entusiasmada", revela.

"Muito trabalho" se avizinha, portanto, para a apresentadora, cuja mesa de consoada contará com "bacalhau, polvo, peru e algumas sobremesas mais tradicionais". "Como não posso comer óleo, fujo um bocadinho aos fritos - filhós, rabanadas e essas coisas. Mas gosto sempre de ter à mesa um pão-de-ló, arroz doce... Esses mesmo tipicamente portugueses", diz Sara Sousa Pinto.

A entrada em 2023 será igualmente caseira. "A passagem de ano também vai ser em minha casa, com os meus amigos. A passagem de ano é sempre com amigos, já não é com a família. Este ano, vai ser tudo em minha casa", constata a anfitriã do morning show da TVI, "Esta Manhã", que conduz com Nuno Eiró, Iva Domingues, Pedro Carvalhas e Susana Pinto.

Veja, agora, as melhores imagens de Sara Sousa Pinto nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados