Entrevistas

Margarida Corceiro rendida a casamento "incrível"

No segundo dia do NOS Alive 2023, a atriz Margarida Corceiro falou sobre um casamento "incrível" em que marcou presença, recentemente.

O passado sábado, dia 1 de julho, promete ficar, para sempre, guardado na memória de Margarida Corceiro: afinal, a atriz, de 19 anos, marcou presença no idílico casamento de Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz, que decorreu numa quinta do Douro.

Em conversa com a imprensa, no segundo dia do NOS Alive 2023, Margarida Corceiro desfez-se em elogios à cerimónia: "Foi incrível. O sítio era espetacular. A noiva estava linda e ele muito jeitoso, também. Estavam lá só pessoas felizes, um ambiente tranquilo, só que estava era imenso calor. Mas a vista era inacreditável."

Além disso, Margarida Corceiro contou que casar está nos respetivos planos. "Quando casar, quero estar tão bonita como ela!", exclamou, referindo-se à amiga Inês Degener Tomaz.

Recorde-se que, nesta conversa com a imprensa, a artista ainda quebrou o silêncio sobre o recente reencontro com João Félix, precisamente nesse casamento.

Veja, agora, as imagens do look de Margarida Corceiro - para o segundo dia do NOS Alive 2023 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados