SIC

Cláudia Vieira fala sobre filha mais velha: "Estava de lágrimas nos olhos e a correr para mim"

Cláudia Vieira revelou detalhes sobre o reencontro com as filhas, praticamente um mês depois de a apresentadora e atriz ter rumado às Filipinas.

Em meados de maio, Cláudia Vieira viajou para as Filipinas para gravar um programa. Lá, ficou "quase um mês".

"Nunca tinha ido e nunca tinha ido tão para aquela zona da Ásia. Realmente, há ali uma energia que se vem um bocadinho diferente de lá", comentou, recentemente, a apresentadora, em declarações aos jornalistas.

Cláudia Vieira revelou a maior dificuldade relacionada com este desafio profissional. "As saudades eram muitas. Muitas, muitas, muitas! Mas confesso que a parte mais dura foi [tomar] a decisão e, em tão pouco tempo, tratar de tudo, arrancar e pensar que ia estar fora praticamente um mês. Claro que senti que tinha todo o apoio e sabia que elas iam ficar com as suas rotinas, os seus hábitos, as suas casas... Estava tudo certo e estavam muito bem entregues, mas mãe é mãe", confidenciou.

A também atriz "falava diariamente" com s filhas - Maria, de 13 anos, nascida do anterior relacionamento com Pedro Teixeira, e Caetana, de três, fruto da atual relação com João Alves. "Não é que fossem muitas vezes por dia, porque a diferença horária também não permitia tanto isso. São sete horas de diferença...", constatou.

O momento do reencontro foi emocionante. "A minha irmã, o João e as minhas filhas estavam no aeroporto à minha espera. A minha Maria é muito intensa. Estava de lágrimas nos olhos e a correr para mim. Fez-me logo desmoronar também. A pequenina estava quase sem perceber o que se estava a passar", contou, com uma gargalhada.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cláudia Vieira e da respetiva família.

Relacionados

Patrocinados