SIC

Em biquíni vermelho, Cláudia Vieira mostra-se de "coração já bem apertado"

Numa publicação recente, no Instagram, a atriz Cláudia Vieira exibiu a boa forma física, em biquíni vermelho, e aproveitou para fazer uma confissão.

Há duas semanas que Cláudia Vieira rumou às Filipinas, para um novo desafio profissional. Desde então, a atriz e apresentadora, de 44 anos, tem partilhado registos dos dias nesse destino paradisíaco.

Um dos mais recentes é aquele em que Cláudia Vieira posa, em biquíni vermelho, exibindo, assim, uma forma física escultural, "numa folga bem aproveitada".

"Estou do outro lado do mundo, com o coração já bem apertado de saudades dos meus, principalmente das garotas [as filhas, Maria, de 13 anos, e Caetana, de três], mas quis o destino que este desafio surgisse e agarrei-o e estou a aproveitar cada momento", aproveitou para desabafar, na descrição das fotografias. "Que local maravilhoso, com uma energia fora do normal!", acrescentou.

"Sua gata!" e "Linda" são, apenas, algumas das mensagens elogiosas que podem ser lidas na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudia Vieira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados