Viúva de Chester Bennington está noiva, dois anos após suicídio do vocalista dos Linkin Park

Concerto de homenagem a Chester Bennington
Chester Bennington na Selfie

Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, voltou a encontrar o amor, dois anos após a morte do vocalista dos Linkin Park.

Talinda Bennington usou as redes sociais para anunciar que está noiva, dois anos depois de ter ficado viúva de Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park.

"Estou mais do que feliz por anunciar o meu noivado com o meu anjo na Terra, Michael F.. Estou aqui para dizer que é possível encontrar o amor no meio de uma tragédia", lê-se na publicação na conta de Instagram de Talinda, que continua: "A morte da tua alma gémea não significa que tenhas de morrer também. A minha família, amigos, os irmãos dos Linkin Park deram as boas-vindas ao meu noivo de braços abertos".

Chester e Talinda Bennington casaram-se em 2005 e tiveram três filhos, e, apesar do novo casamento, a viúva garante: "Vou continuar a honrar o Chester e continuar a minha missão de vida de fazer com que a sua morte não seja em vão." 

"A todas as pessoas que perderam alguém para o suicídio, vocês podem ser novamente felizes. Podem ter lugar no vosso coração para o luto, para a alegria, para a felicidade, para a tristeza e o amor", rematou a viúva do músico que se suicidou em 2017.

Recorde o concerto de homenagem ao cantor, bem como alguns dos sucessos da banda.