Divulgado vídeo com Chester Bennington, antes de morrer

Redação Selfie / MC

Já foi divulgado o episódio do “Carpool Karaoke” com os Linkin Park, filmado uma semana antes de o vocalista da banda, Chester Bennington, se suicidar.

Por razões óbvias, o vídeo não foi para o ar na altura e os produtores do programa anunciaram que o episódio só seria publicado com a autorização da família de Chester. Três meses depois, o episódio foi divulgado, estando apenas disponível nas páginas de facebook da banda e do “Carpool Karaoke”. 

“Com a bênção da família do Chester e dos colegas da banda, partilhamos este episódio em memória do Chester”, pode ler-se no início do vídeo, que conta, ainda, com a participação de Mike Shinoda e Joe Hahn, dos Linkin Park, e do ator Ken Jong.

Recorde-se que Chester Bennington morreu a 20 de julho, aos 41 anos, tendo deixado uma grande mágoa entre os milhares de fãs no mundo inteiro.

Em forma de homenagem ao músico, os restantes elementos da banda sobem ao palco no próximo dia 27, em Los Angeles, para um concerto cujas receitas revertem a favor do fundo “One More Light”, criado pela instituição que Chester ajudou a fundar.