Big Brother

"Big Brother". Noélia Pereira denuncia situação insólita: "O meu quintal está assim"

Foi através do Instagram que a finalista do "Big Brother - Duplo Impacto" Noélia Pereira denunciou uma situação insólita.

Recorrendo ao Instagram, Noélia Pereira tem o hábito de partilhar momentos do dia a dia. Foi o que aconteceu, novamente, quando a finalista do "Big Brother - Duplo Impacto" decidiu denunciar uma situação insólita.

"É assim, eu não fumo. O Filipe [marido de Noélia] não fuma. O meu quintal está assim. Eu moro no resto de chão. Sabem o que é isto? É cinza de tabaco. Isto acontece 'n' vezes. É assim: arranjem um cinzeiro, por favor. Acho que não custa nada. Podem vir fumar para a janela, é óbvio, mas arranjem um cinzeiro, ok? Não disse nada ao condomínio, mas se isto continuar...", começou por afirmar Noélia Pereira, num vídeo, no qual mostra o estado atual da zona exterior da casa.

"Não sei quem é, nem quero saber. Não me interessa, porque nem sei quem mora por cima de mim. Não ligo a nada disso, juro-vos. Mas é assim: era mais higiénico, para toda a gente, se arranjassem um cinzeiro", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Noélia Pereira.

 

Relacionados

Patrocinados