Internacional

Nick Carter, dos The Backstreet Boys, acusado de violar menor com paralisia cerebral

Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, foi processado por, alegadamente, ter violado uma fã menor de idade e com paralisia cerebral, em 2001.

Nick Carter, de 42 anos e um dos membros dos The Backstreet Boys, está a ser processado por, alegadamente, ter abusado sexualmente de uma menor.

O caso terá acontecido em 2001, quando a alegada vítima, Shannon Ruth, tinha 17 anos.

Na altura dos acontecimentos, Nick Carter tinha 21 e Shannon Ruth, que sofre de paralisia cerebral, terá sido chamada para o autocarro de tournée dos The Backstreet Boys, após um concerto da boy band em Washington. 

Segundo Shannon Ruth, agora com 39 anos,o cantor tê-la-à violado no autocarro. De seguida, a jovem alega que o cantor a ofendeu e terá dito que ninguém acreditaria nela caso tornasse pública a situação. Shannon Ruth garante, ainda, que o cantor a terá infetado com HPV - Papilomavírus Humano.

Entretanto, Nick Carter já veio negar todas as acusações.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o músico dos The Backstreet Boys é acusado de algo semelhante. Em 2017, a cantora Melissa Schuman alegou ter sido violado por Nick Carte, mas que não chegou a processar o artista porque o caso aconteceu em 2002 e, entretanto, havia prescrito, de acordo com as leis estaduais de Los Angeles.

Nick Carter, também, negou veemente estas acusações.

Relacionados

Patrocinados