No Instagram

De "coração partido", Nick Carter, dos Backstreet Boys, reage à morte do irmão, Aaron Carter

Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, já se manifestou sobre o falecimento do irmão, Aaron Carter.

Foi no passado sábado, dia 5, que faleceu Aaron Carter. O cantor e ator norte-americano, de 34 anos, foi encontrado, sem vida, em casa, na cidade de Lancaster, nos Estados Unidos da América.

Esta notícia surpreendeu fãs de todo o mundo e, entretanto, têm surgido as primeiras reações dos familiares.

Foi o caso de Nick Carter, que se mostrou desolado com a partida do irmão mais novo. "O meu coração está partido. Embora o meu irmão e eu tenhamos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desvaneceu", começou por assinalar, na descrição de uma série de "tesourinhos" da infância e da adolescência dos dois irmãos. 

"Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia quisesse percorrer um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda de que tanto precisava. Por vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui", acrescentou, referindo-se às polémicas que Aaron Carter enfrentou, nos últimos anos, devido à adição e a problemas de saúde mental.

"Agora, podes, finalmente, ter a paz que nunca conseguiste encontrar aqui na Terra… Amo-te irmãozinho", completou o membro dos Backstreet Boys.

Destaque-se que a ex-noiva de Aaron Carter também já quebrou o silêncio sobre a morte do artista.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Nick Carter, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados