Entrevistas

Aos 84 anos, Natalina José sofre queda e é levada de urgência

Em exclusivo, para a SELFIE, a atriz Natalina José falou sobre uma queda que sofreu, recentemente.

Foi no passado domingo, dia 2, que Natalina José sofreu um novo susto de saúde, conforme nos contou, em exclusivo.

"Caí na casa de banho. Bati com a cabeça no chão, mas já estou bem. Fiz um galo, mas já estou bem, graças a Deus", começou por afirmar a atriz, de 84 anos, que chegou a ser levada de urgência para o Hospital de Santa Maria, "por precaução", para fazer uma TAC.

Recuperada desta queda, Natalina José encontra-se, no entanto, ainda, em convalescença, devido a um acidente de viação que sofreu há um mês. "É uma recuperação mais longa e dolorosa. Mas, mesmo assim, pensava que ia ser pior. Estou a recuperar bem", garantiu-nos a artista, que, recorde-se, ficou com dentes, costelas e o externo partidos à conta desse acidente.

Quanto à vida profissional, Natalina José - que, neste momento, se encontra na Casa do Artista - prepara-se para novos desafios, já a partir de setembro. Nos dias 16 e 23 desse mês, a atriz está de regresso aos palcos com a revista "Olha que Duas" e, em outubro, irá gravar um projeto para televisão. Além disso, Natalina José foi recentemente nomeada na categoria de Melhor Atriz, nos Seoul International Drama Awards, pelo telefilme "Vizinhas".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Natalina José, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados