No Twitter

"Big Brother": Joana d'Albuquerque é chamada "gordinha" e reage

Uma vez mais, alguns fãs de Joana d'Albuquerque comentaram o corpo da jovem de Cascais e a ex-concorrente do "Big Brother" não gostou e reagiu.

  • 23 jun 2021, 09:17

Não é a primeira vez que a grande vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" recebe, nas redes sociais, comentários sobre a forma física. Desta vez, houve quem destacasse a concorrente por mostrar, sem complexos, "o corpo gordinho", e Joana d'Albuquerque não aprovou a mensagem.

"Mesmo ela sendo influencer e figura pública não tem medo de mostrar o corpo gordinho, porque tens tu? Somos lindas de qualquer forma", escreveu a seguidora. 

Mostrando-se confiante, Joana d'Albuquerque discordou de quem pensa que a ex-concorrente está, de alguma forma, acima do peso: "Mas eu sou gorda onde??? Este tipo de mensagens matam-me."

Os comentários à reação de Joana d'Albuquerque não tardaram a aparecer, tais como: "És linda!"; "Tens ajudado imensa gente que conheço a perder complexos com o seu corpo. Por isso, serviço público"; "E qual o mal se fosses gordinha?"; "Não és gorda, és boa"; "És gordinha, sim"; "Para os patamares de hoje, estás, sem dúvida,um pouco fora do peso ideal (gorda como se pode chamar), mas, se for pelos ideais dos anos 60, estás muito magra"; "Se não te achas gorda, caga para o que dizem, se realmente achares que podias estar melhor, faz exercício".

Veja abaixo.

Relacionados