urlvisit

"Pipoca Mais Doce" deu que falar em Roma com este vestido que pode ser seu

"Pipoca Mais Doce" encantou Roma com este vestido
"A Pipoca Mais Doce" visita o Vaticano
"A Pipoca Mais Doce" viaja para Roma: veja as fotos!
"Pipoca Mais Doce" e o "vestido de verão preferido, de sempre"

De férias em Roma, Ana Garcia Martins chamou a atenção com look cor-de-rosa.

A autora do blogue  "A Pipoca Mais Doce" encontra-se de férias em Roma, Itália, de onde tem partilhado fotografias com o mais recente outfit. Um vestido que lhe valeu os elogios dos fãs, mas que quase impediu Ana Garcia Martins de visitar a Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Estamos a falar de um vestido fúcsia, da nova coleção da marca Caio, super fluído e cintado, com uma das cores em tendência nesta temporada, disponível por 110 euros.

Recorde, agora, o relato de Ana Garcia Martins, ao explicar o motivo que quase a deixou à porta da Basílica: "Cheguei à entrada da Basílica de São Pedro, o segurança olhou para mim e disse que o meu vestido era troppo corto [muito curto], que fosse vestir qualquer coisinha mais decente e voltasse mais tarde. Já estava a dar meia volta (e a mandar mentalmente o segurança para sítios menos católicos), quando um casal de portugueses, com quem tinha estado à conversa na fila, me disse que me dava o lenço deles para eu prender à cintura e poder entrar."

"Acabei por ficar com o lenço, porque fomos para zonas diferentes, mas achei o gesto a coisa mais querida. Obrigada ao casal de Vila Real, quando for a Trás-os-Montes prometo devolver o lenço. E obrigada, sobretudo, por restaurarem um bocadinho a minha fé na humanidade. Gestos bonitos aquecem-me o coração", acrescentou digital influencer.

Veja as imagens do modelo, na galeria de fotografias.