urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" barrada no Vaticano: saiba porquê!

"A Pipoca Mais Doce" visita o Vaticano
"A Pipoca Mais Doce" viaja para Roma: veja as fotos!
"Pipoca Mais Doce" e o "vestido de verão preferido, de sempre"
"Queres casar-te, outra vez?": a resposta de "A Pipoca Mais Doce"!
“Pipoca Mais Doce” e o macacão que está a fazer sucesso

No Instagram, a blogger "A Pipoca Mais Doce" partilhou um desabafo, após quase ter sido impedida de visitar a Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Atualmente em Roma, Ana Garcia Martins tem vivido uma viagem marcada por alguns percalços. Depois de ter ficado "fechada no avião" devido à greve da Groundforce, "A Pipoca Mais Doce" esteve prestes a ser impedida de visitar a Basílica de São Pedro.

"Cheguei à entrada da Basílica de São Pedro, o segurança olhou para mim e disse que o meu vestido era troppo corto [muito curto], que fosse vestir qualquer coisinha mais decente e voltasse mais tarde", relatou a antiga comentadora do "Big Brother". 

"Já estava a dar meia volta (e a mandar mentalmente o segurança para sítios menos católicos), quando um casal de portugueses, com quem tinha estado à conversa na fila, me disse que me dava o lenço deles para eu prender à cintura e poder entrar", explicou Ana Garcia Martins que, assim, conseguiu visitar o monumento católico.

"Acabei por ficar com o lenço, porque fomos para zonas diferentes, mas achei o gesto a coisa mais querida. Obrigada ao casal de Vila Real, quando for a Trás-os-Montes prometo devolver o lenço. E obrigada, sobretudo, por restaurarem um bocadinho a minha fé na humanidade. Gestos bonitos aquecem-me o coração", agradeceu a influenciadora digital, de 40 anos.

No final, Ana Garcia Martins deixou um recado, em tom irónico: "Já agora, o meu vestido era 'troppo corto', mas um miúdo entrar na Basílica com uma t-shirt a dizer 'fuck' já é na boa."

Veja, agora, as imagens da viagem de Ana Garcia Martins, nas galerias de fotos que preparámos para si.