Big Brother

Cláudio Ramos reage à gala do "Big Brother" marcada pela expulsão de Pedro Alves

Como já é habitual, no rescaldo da última gala do "Big Brother", Cláudio Ramos recorreu às redes sociais, para refletir sobre a grande noite.

Cláudio Ramos voltou a partilhar uma publicação sobre a noite da passada gala do reality show da TVI. Desta vez, o apresentador do "Big Brother" começou por falar sobre o momento imediato ao fim da gala: "Nesta altura, vou cheio de adrenalina, o que me lixa o sono, e [sinto-me] vazio de quase tudo o resto."

"É estranha esta sensação de se fazer um programa cheio de gente, misturado de emoções, em que entregamos tudo e saímos vazios quando a luz se apaga. Nunca fiz teatro. Dizem-me muitos atores que acontece o mesmo, no palco, quando o pano desce. Eu fui sempre assim. Dou, no cenário, o máximo de mim e, depois, quando o programa termina, fica a sensação de ‘ninho vazio’", continuou.

"Como se a expetativa da preparação do que se imaginou para ele se esvaziasse nas três horas de emissão. Não sei se é bom ou mau. Sei que comigo funciona assim. Depois, quero apenas despir-me, descalçar-me e escutar silêncio. Demoro horas a adormecer... e, raramente, sonho nesta madrugada. Talvez porque terei sonhado tudo durante todas as outras madrugadas", concluiu.

Recorde alguns dos momentos que marcaram a gala.

Relacionados

Patrocinados