Big Brother

"Big Brother". Pedro Alves assinala dia especial: "Foi o maior prémio que podia ter ganhado"

Pedro Alves resolveu assinalar, nas redes sociais, o dia em que se completa um ano desde a estreia do "Big Brother 2020", no qual o jovem de Penafiel foi um dos concorrentes.

"Hoje, faz um ano do início de uma aventura, aventura essa que me fez crescer enquanto ser humano e que trouxe para o meu lado pessoas muito especiais, pessoas que, mesmo não sendo tua família ou do teu grupo de amigos, te defendiam com uma garra tão especial, por se identificarem tanto com os meus valores ou princípios. Este foi o maior prémio que podia ter ganhado", começou por escrever Pedro Alves, na legenda de uma publicação, que evoca o início do "Big Brother 2020", há um ano.

"Não digo que foi um desafio fácil, mas sinto que foi um desafio bem cumprido e, apesar de não ter feito tudo correto, porque sou humano, olho para a minha passagem e orgulho-me dela. E, ainda, mais me orgulho de todos aqueles que, ainda hoje, me dão tanta força para continuar... Sim, cada um de vocês que está desse lado, seja com uma mensagem, seja com um gosto, seja com um repost de algo que eu faça, orgulha-me imenso. Deixam-me de coração completamente cheio e fazem com que isto faça sentido", continuou o jovem de Penafiel, agradecendo, assim, o apoio dos fãs.

"Vocês estão sempre ativos e é reconfortante, para mim, ver-vos a orgulharem-se do caminho que tenho traçado.
Obrigado, de coração, por este ano de alegrias, tristezas e de grandes aventuras. Eu serei sempre o mesmo", rematou Pedro Alves.

Relacionados