urlvisit

Pedro Alves, do "Big Brother", sobre relação com Jéssica Nogueira: "Respeitamo-nos bastante"

Pedro Alves e Jéssica na SELFIE
Pedro Alves: "Entrou uma coisa na minha casa que acabou por mudar completamente a minha vida"
Após separação de Pedro Alves, Jéssica Nogueira desabafa: "Não ando bem"
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Alves
Jéssica Nogueira no Dubai

O ex-concorrente do "Big Brother 2020" Pedro Alves recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem sobre notícias que circulam sobre a relação com Jéssica Nogueira.

Depois de Jéssica Nogueira ter deixado uma mensagem na página de Instagram, de forma a desmentir algumas notícias que circulavam sobre a relação dos dois, o nortenho recebeu uma mensagem de um meio de comunicação, à qual deu a seguinte resposta: "A Jéssica falou de uma fake new que vocês estavam a criar e que tinha falado convosco a desmentir a situação. Nada do que possam dizer vai fazer com que andemos, com ditos por não ditos, mentiras atrás de mentiras."

"Ela própria já fez o post, ontem, a prevenir… Nós somos amigos e respeitamo-nos bastante, um ao outro, por isso, parem de tentar que isso mude… Por favor, parem, só, respeitem a entrada dela e não queiram fazer sempre as mesmas histórias, dramas, etc. Sabemos que têm de criar conteúdo, mas que seja com coisas com nexo", acrescentou.

Recorde-se que a mais recente concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" recorreu às redes sociais, momentos antes de entrar no reality show da TVI, para deixar uma mensagem aos seguidores: "As revistas já andam a especular sobre a minha ex-relação com o Pedro. Eu e o Pedro acabámos, sim, mas somos amigos e sentimos um carinho muito grande um pelo outro. Não acreditem em tudo."