urlvisit

"Big Brother": Joana Diniz fala sobre novas cirurgias plásticas

Joana Diniz anuncia que vai fazer nova cirurgia plástica "em breve"
Filha bebé de Joana Diniz surge a dançar com "amiga de quatro patas"
Joana Diniz, do "Big Brother", dança, em biquíni reduzido
Joana Diniz volta a responder a questões dos seguidores
Joana Diniz responde a questões dos seguidores

Joana Diniz sempre assumiu ser fã da cirurgia estética e, agora, revelou quais são os próximos procedimentos que pretende realizar.

Em resposta a uma questão de um seguidor, no Instagram, Joana Diniz revelou que já aumentou os lábios e fez dermopigmentação, mas que pretende fazer novos procedimentos estéticos no rosto.

"Quero fazer um botox na testa e fazer uma harmonização facial", afirmou a ex-concorrente do "Big Brother- Duplo Impacto".

Recentemente, Joana Diniz, também, explicou que, "em breve", vai ser submetida a uma cirurgia para corrigir o peito.

"Depois de ter sido mãe, as minhas maminhas não ficaram como estavam e vou dar um toquezinho nas maminhas. E não só! Vou fazer mais outras coisas", revelou a ribatejana, prometendo manter os seguidores a par dos procedimentos.

Joana Diniz assumiu, ainda: "Sou daquelas pessoas que, se pudesse, uma vez por mês, fazia uma cirurgia estética, porque gosto e porque me sinto bem a fazê-las. Acho que qualquer mulher que tenha possibilidade e oportunidade o deve fazer, porque nos sentimos mais confiantes e a nossa autoestima sobe. O que conta é a nossa felicidade, o nosso bem estar e a nossa autoestima. Façam aquilo que vos faz felizes, seja uma cirurgia estética, seja ir para o ginásio, seja viajar."

Recorde-se que a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" é mãe de Valentina, de um ano, fruto da relação, entretanto terminada, de Joana Diniz com Igor Sanchez.

Veja, agora, o vídeo, no qual Joana Diniz fala sobre as cirurgias que pretende realizar.