urlvisit

Joana Diniz apaixonada? A ex-concorrente do "Big Brother" responde!

Joana Diniz responde a questões dos seguidores
As melhores imagens de Joana Diniz na SELFIE

Joana Diniz respondeu a várias questões colocadas pelos seguidores, no Instagram, e revelou como está a vida amorosa da ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Nunca mais assumiste ninguém. Estás sozinha há tanto tempo ou é opção?", quis saber um dos seguidores de Joana Diniz, no Instagram.

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" resolveu esclarecer tudo e acabou por fazer revelações surpreendentes. "Obviamente que já me voltei a apaixonar, sou uma menina nova, que acredita no amor e que irá sempre arriscar, sem medos, na tentativa da felicidade. Só ao arriscarmos sabemos se dá certo ou não", começou por escrever a mãe de Valentina, preferindo manter em segredo se tem, ou não, um novo amor.

"Nunca mais voltei a assumir ninguém por opção, porque, no fundo, quando assumo alguém, a pessoa deixa de ter privacidade e não acho isso correto. Mas se, por acaso, voltarem a ver-me assumir, publicamente, alguém, ou é porque estou para casar ou é porque vou voltar a ser mãe", explicou a jovem ribatejana.

Um outro seguidor voltou a insistir no tema e perguntou: "Estás apaixonada?". "Por mim, pela minha vida. Todos os dias", respondeu Joana Diniz, que confessou, ainda, que a palavra que melhor a define é "resiliente".

A ex-concorrente do reality show da TVI contou, também, que já foi traída, afirmando: "Mas fui sempre trocada por pior."

Recorde-se que Joana Diniz namorou, durante alguns anos, com Luís Nascimento, um dos irmãos de Cláudio Ramos. O ex-casal conheceu-se na quarta edição da "Casa dos Segredos".

Anos mais tarde, a ribatejana assumiu uma relação com Igor Sanchez, pai de Valentina, a única filha de Joana Diniz.

Veja, agora, na galeria, as respostas de Joana Diniz às questões dos seguidores.