Big Brother

Amigos de Rui Pedro lançam petição para expulsar "Pipoca Mais Doce". Comentadora do "Big Brother" reage

Ana Garcia Martins não caiu nas boas graças dos apoiantes do concorrente do "Big Brother" Rui Pedro, que, agora, lançam uma petição para "expulsar" "Pipoca Mais Doce" do papel de comentadora.

Durante o último "Extra" do "Big Brother - A Revolução", Ana Garcia Martins contou que os amigos e apoiantes de Rui Pedro desejam que a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" não comente mais o formato, tendo chegado mesmo a criar uma petição.

"Pipoca Mais Doce" já foi alvo de duras críticas e ofensas por parte dos fãs e amigos de Rui Pedro e é com humor que reage a mais uma manifestação negativa do grupo.

"Estou um pouco sentida, veio-me até aqui uma lágrima, até me custa falar nisso... amigos e apoiantes de Rui Pedro lançaram uma petição para eu ser expulsa de comentadora, que, ao momento, vai com 247 assinaturas. Se for às 250, mostro uma mama", disse, provocando gargalhadas no restante painel de comentadores.

"Expulsa, não... mas este horário é muito pesado, [...] portanto, se me puderem passar para um horário mais para a minha idade, eu agradeço-vos", acrescentou Ana Garcia Martins, ironizando a situação, não fosse considerada "A Rainha do comentário mordaz".

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados