urlvisit

"Pipoca Mais Doce" apoia candidato à presidência do Benfica: "Um homem sério"

"Pipoca Mais Doce" apoia candidato à presidência do Benfica: "Um homem sério"
Veja a conversa ternurenta de "Pipoca Mais Doce" com a filha: "A mãe é linda"
Ana Garcia Martins na SELFIE
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera

Benfiquista ferrenha, Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", usou as redes sociais para apoiar um dos candidatos à presidência do clube da Luz.

"Foi há uns meses, em pleno confinamento, que o João Noronha Lopes entrou em minha casa pela primeira vez. Não entrou mesmo ele, em pessoa, foi via Zoom/Skype/um desses, mas, uma hora a ouvi-lo falar do outro lado do ecrã, foi suficiente. Sou de empatias, acho que sou boa a traçar perfis, quase nunca me engano, e o João pareceu-me logo um homem sério", começou por revelar Ana Garcia Martins, na legenda da imagem, na qual surge ao lado de João Noronha Lopes, um dos candidatos à presidência do Benfica, cujas eleições se realizam esta quarta-feira, dia 28.

"Mais do que isso, pareceu-me um homem apaixonado pelo Benfica, um homem movido pelos valores certos e com muita vontade de fazer mais e melhor pelo clube. Não é novidade que o Benfica faz parte de mim, desde sempre e, por também querer o melhor, acho que está na hora de mudar", frisou a bloguer, conhecida como "A Pipoca Mais Doce".

"Não esqueço o que está para trás e o que de bom se fez, mas sei que é possível fazer mais e, sobretudo, diferente. É possível tornar o Benfica mais forte em campo, mas, também, fora dele, com uma postura mais credível e transparente, porque não podemos ter nada a esconder, não pode haver dúvida, suspeição, coisas mal contadas. E tem havido. Hoje, os meus 50 votos vão para o João Noronha Lopes, porque acredito que é o presidente que o Benfica precisa, e espero que quem passa a vida a queixar-se aproveite, hoje, a oportunidade para contribuir para a mudança", salientou a comentadora do "Big Brother".

No final, Ana Garcia Martins aproveitou para fazer um apelo, "sobretudo, às sócias benfiquistas": "Somos cada vez mais no estádio, mas representamos apenas 3% do eleitorado. Muito fraquinho, por isso vamos lá tirar meia horita do nosso dia para ir votar. Somos mulheres, ao contrário deles conseguimos encaixar 8923 coisas no nosso dia. E, sim, gostamos tanto ou mais do que eles do nosso Benfica."

Veja, agora, a imagem partilhada pela "Pipoca Mais Doce", na galeria de fotos que preparámos para si.