No Instagram

Marco Costa: "Passem os anos que passarem, este dia nunca é fácil para mim"

No dia em que se assinala o 12.º aniversário da morte do pai, Marco Costa recordou o progenitor.

Foi nas redes sociais que Marco Costa partilhou um texto sobre o pai. As palavras do pasteleiro comoveram os fãs.

"Meu pai... Faz, hoje, 12 anos que tu partiste, parece que foi ontem, e, passem os anos que passarem, este dia nunca é fácil para mim", começou por escrever.

"Tinha 18 anos quando tu partiste, e, hoje, aos 30, ainda é assim que me recordo de ti! Sempre do meu lado, lembro-me das nossas últimas conversas, em que me dizias que eu era o teu braço direito... Agora, sei que tu, mesmo longe, és o meu braço direito, quem me guia e me protege", lembrou, na legenda de uma imagem de infância.

"Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que quando for é este o exemplo que quero dar! O lugar de um pai é, sempre, ao lado dos filhos", referiu.

"Todos os dias, quando me deito, agradeço e só peço que, estejas onde estiveres, estejas orgulhoso de mim! Amo-te, pai. Cheio de saudades tuas!", concluiu, recebendo inúmeras mensagens de apoio, nos comentários à publicação.

Recorde-se que o ex-marido de Vanessa Martins perdeu o pai, quando tinha apenas 18 anos e, desde então, várias são as memórias que partilha do progenitor, recordando-o com muito carinho.

Relacionados

Patrocinados