urlvisit

Marco Costa: "Passem os anos que passarem, este dia nunca é fácil para mim"

Marco Costa recorda o pai
Marco Costa faz mudança de visual: "Estou a ficar velho, mas com carinha de puto!"
Marco Costa deixa conselho aos clientes da pastelaria
Os melhores momentos de Marco Costa no "Dança com as Estrelas"
As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza

No dia em que se assinala o 12.º aniversário da morte do pai, Marco Costa recordou o progenitor.

Foi nas redes sociais que Marco Costa partilhou um texto sobre o pai. As palavras do pasteleiro comoveram os fãs.

"Meu pai... Faz, hoje, 12 anos que tu partiste, parece que foi ontem, e, passem os anos que passarem, este dia nunca é fácil para mim", começou por escrever.

"Tinha 18 anos quando tu partiste, e, hoje, aos 30, ainda é assim que me recordo de ti! Sempre do meu lado, lembro-me das nossas últimas conversas, em que me dizias que eu era o teu braço direito... Agora, sei que tu, mesmo longe, és o meu braço direito, quem me guia e me protege", lembrou, na legenda de uma imagem de infância.

"Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que quando for é este o exemplo que quero dar! O lugar de um pai é, sempre, ao lado dos filhos", referiu.

"Todos os dias, quando me deito, agradeço e só peço que, estejas onde estiveres, estejas orgulhoso de mim! Amo-te, pai. Cheio de saudades tuas!", concluiu, recebendo inúmeras mensagens de apoio, nos comentários à publicação.

Recorde-se que o ex-marido de Vanessa Martins perdeu o pai, quando tinha apenas 18 anos e, desde então, várias são as memórias que partilha do progenitor, recordando-o com muito carinho.