urlvisit

Em "guerra", Marco Costa publica testemunho emotivo: "Não está a ser fácil!"

Marco Costa na SELFIE
Marco Costa deixa conselho aos clientes da pastelaria
Vanessa Martins responde a questões dos fãs sobre separação de Marco Costa
O Bolo de Limão de Marco Costa que vai adoçar a quarentena
Marco Costa no "Conta-me Como És"

O pasteleiro Marco Costa mostra-se determinado, face às dificuldades associadas ao novo estado de emergência.

As novas medidas para evitar o contágio da pandemia Covid-19 afetaram, em larga escala, o setor da restauração. Recorde-se que este Estado de Emergência implica o recolher obrigatório, nos dias úteis, entre as 23:00 e as 05:00 horas, sendo que, durante os fins de semana, o recolher deve ser feito a partir das 13:00, até às 05:00 horas.

Esta sexta-feira, dia 13, Marco Costa decidiu fazer um desabafo, no Instagram, sobre as dificuldades associadas a este recolher obrigatório, mostrando-se determinado a ultrapassar esses obstáculos.

"Este ano não está a ser fácil! Nem para mim, nem para ninguém... Por isso mesmo, não podemos baixar os braços!
Trabalhar enquanto houver trabalho! Amanhã, podemos ter de fechar às 13:00, mas, nem que eu não saia daqui, amanhã vocês todos vão ter os vossos bolos-reis! Seja Nutella ou Maçã, eles estarão prontos para vocês!", garantiu o pasteleiro, na legenda de uma fotografia, na qual surge com os bolos.

"Obrigado a todos vocês que fazem os negócios pequenos andar para a frente! Este ano, no Natal, só quero pedir que comprem aos pequeninos, ao comércio pequeno, que está na guerra para sobreviver! Vamos todos nos apoiar. Se têm amigos, comprem aos vossos amigos! Estamos juntos! Força para todos", apelou Marco Costa.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.