TVI

Cláudio Ramos assinala um ano na TVI: "Uma viragem incrível"

Foi nas redes sociais que Cláudio Ramos fez um balanço do seu percurso na TVI, que começou há um ano.

O apresentador assinalou, através das redes sociais, o primeiro ano de trabalho na TVI, canal em que apresenta, atualmente, dois programas: "Dois às 10" e "Big Brother - Duplo Impacto".

"11 de fevereiro de 2020, pela mão do Nuno, assinava pela TVI, para abraçar desafios grandes. Desafios que desejava há muito tempo. Faz, hoje, um ano. Um ano escrito todos os dias para que a minha filha perceba. Para que muitos entendam. Um ano de uma viragem incrível e não passa só pelos programas que faço, passa, acima de tudo, por aquilo que se passa, e passou, dentro de mim e de quem está à minha volta", começou por escrever.

"Tem sido um ano de uma caminhada feliz, de encontros, de reencontros, de certezas e de uma mistura de bonitas emoções entre projetos e pessoas", sublinhou.

"As pessoas. São sempre as pessoas que ficam, ou não, quando tudo isto passar! Tem sido um crescer incrível, com as dores que qualquer crescimento causa e a felicidade que todos os crescimentos nos dão", acrescentou, agradecendo, em seguida, ao público: "Aos espetadores, porque são eles que decidem, muito obrigado."

Recorde, agora, na galeria de imagens, o primeiro dia de Cláudio Ramos na estação de Queluz de Baixo.

Relacionados