Instagram

Cláudio Ramos reage a "polémicas absurdas numa caça às bruxas"

Depois de alguns internautas se terem insurgido contra as figuras públicas que, em plena pandemia, continuam a ter cabeleireiro, Cláudio Ramos comentou a polémica.

  • 8 fev 2021, 08:49

Durante a pandemia Covid-19, algumas figuras públicas já recorreram às redes sociais para se mostrarem a arranjar o cabelo. Esta situação gerou controvérsia, já que todos os salões de cabeleireiro se encontram encerrados, de forma a diminuir o risco de contágio.

Uma das fãs de Cláudio Ramos decidiu, assim, procurar saber a opinião do apresentador, face a esta polémica, através das redes sociais: "O que acha dos cabeleireiros chateados com os recentes posts de figuras públicas a arranjar o cabelo?"

Cláudio Ramos, prontamente, respondeu à seguidora: "O mesmo que acho de setores que sofrem com esta pandemia. Sofremos todos! Estar a arranjar modos de discussão ou arrelia é só juntar lenha na fogueira. Na minha profissão, tenho quem me trate do cabelo e não acho absurdo postar."

"Faz parte da mecânica televisiva. Não quero com isso dizer que não entenda o que se passa! Mas concordo zero com polémicas absurdas numa caça às bruxas. Mesmo!", concluiu, deixando claro que, em televisão, é imperativo tratar da imagem.

Relacionados