urlvisit

Carla Andrino declara-se ao marido, após 38 anos juntos: "Foi amor à primeira vista"

Carla Andrino e Mário Rui na Selfie
Em dia de aniversário, Carla Andrino emociona-se com surpresa da família
Carla Andrino e os netos na SELFIE
Carla Andrino festeja aniversário nos Açores
Carla Andrino na Selfie

Carla Andrino assinalou mais um ano ao lado do marido, o maestro Mário Rui Teixeira, com uma declaração de amor que publicou nas redes sociais.

"Hoje, às 22h20, faz 38 anos que nos conhecemos - encontro mágico que mudou o rumo das nossas vidas. Foi amor à primeira vista. Se, de imediato, senti o coração acelerar, borboletas no estômago e arrepios pela coluna, tu, disseste-me depois, que pensaste: 'Vou casar com esta mulher!' E casámos - dois anos e sete meses após", começou por escrever a atriz.

Carla Andrino, de 54 anos, lembrou, ainda, a família que o casal construiu no decorrer dos anos: "E tivemos dois filhos que nos presentearam com quatro netos. E, de dois, multiplicámo-nos em dez - nora e genro incluídos. Que viagem incrível temos vivido - com altos e baixos, alegrias e tristezas, adversidades e surpresas boas, conquistas e derrotas."

"O segredo continua a ser o orgulho e a admiração mútua e os nossos desencontros nunca se terem encontrado. Hoje, às 22h20, como sempre desde 1983, vamos selar o nosso amor com um beijo doce e ternurento. Não, já não vamos hiperventilar, porque a paixão deu lugar ao amor. Obrigada, Santo António, Obrigada, vida", terminou.

Recorde-se que Carla Andrino e Mário Rui Teixeira casaram-se no dia 23 de janeiro de 1986.