TVI

As primeiras imagens das entrevistas de Cristina Ferreira nas casas de Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Goucha

Cristina Ferreira entrevistou Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, que serão os próximos três convidados do programa "Conta-me".

Cristina Ferreira prometeu uma grelha especial para a época de Natal da TVI. "Numa altura difícil para todos os portugueses, decidimos estar ainda mais próximos com vários formatos criados para tornar mais leves e divertidos os tempos de confinamento", afirmou a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, aquando da revelação da programação para as próximas semanas.

Uma das surpresas é o programa "Conta-me", que vai contar com três convidados especiais, que foram entrevistados pela apresentadora.

"Maria, Goucha e Cláudio. Três entrevistas especiais para ver nos próximos sábados, à hora de almoço. Abriram as portas de casa para uma conversa de vida e de expetativas em relação aos novos programas. Que momentos maravilhosos vai poder ver. Eu vou avisando. Sábado é a Maria", desvendou Cristina Ferreira, numa publicação, que reúne três imagens com os convidados, partilhada no Instagram.

No próximo sábado, dia 19, será emitida a conversa de Cristina Ferreira com Maria Botelho Moniz e, a 26 de dezembro, será transmitida a entrevista a Manuel Luís Goucha.

Já a 2 de janeiro de 2021 é a vez de Cláudio Ramos, que, no Instagram, revelou: "Hoje, a Cristina entrevistou-me em casa. Pouquíssimas pessoas entram em minha casa. Meios de comunicação nenhum. Nunca! Uma conversa especial para passar um dia destes e da qual falaremos no dia certo. Hoje, o Facebook lembrou-me de que, há exatamente sete anos, sem nunca nos termos visto pessoalmente e com zero intimidade, a Cristina escrevia, a propósito do lançamento de um novo livro meu, palavras bonitas no seu blogue. Eu sou pouco dado a coincidências. Acho que é a vida a saber o que faz."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira.

Relacionados