Big Brother

"Big Brother Famosos". Leandro esclarece controvérsia: "Tenho uma irmã que gosta de mulheres"

Na passada gala do "Big Brother", Leandro foi confrontado por Flávio Furtado, em estúdio, com as palavras que pronunciou sobre Liliana Almeida e deixou um esclarecimento.

  • 17 jan, 13:18

O cantor foi expulso pelos portugueses na passada gala de domingo e, assim que chegou a estúdio, Flávio Furtado fez questão de chamar a atenção de Leandro para a questão que este colocou sobre a relação de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

"É só para esclarecer uma coisinha em relação à Liliana. Às vezes, há senhoras que gostam de senhoras, mas também são capazes numa determinada altura da vida gostar de senhores", disse Flávio Furtado.

Ao que Leandro decidiu responder: "Acho que as pessoas não devem ter percebido. Eu também tenho uma irmã que gosta de mulheres e fui eu que, desde o primeiro momento que descobri isso, dei-lhe a liberdade de ela ser feliz, porque as pessoas não podem julgar a outra pessoa porque gosta de homens ou gosta de mulheres. Eu dou-me com toda a gente. Aquilo foi um contexto de uma conversa, entre diversos concorrentes, e que eu disse: 'A Liliana disse-me que [gostava de mulheres]'. Não tem nada a ver com eu ter uma opinião formada sobre A ou B. Até porque eu tenho na minha família pessoas que são e eu amo da mesma forma que eu amo qualquer pessoa."

Recorde as palavras de Leandro que suscitaram a controversa: "Ela gosta de mulheres. Agora, já diz que gosta de pessoas", disse, depois de Nuno Homem de Sá dizer que são "duas pessoas [Liliana e Bruno] completamente comprometidas, ainda por cima ela não gosta de homens."

"Eu acho que a minha relação com o Bruno dá dor de cotovelo a muita gente aqui dentro seja porque razão seja. O que seja. Lamento meus amores, mas vou continuar a dar-me com o Bruno, se ele cá ficar, da mesma maneira e se me apetecer dar-lhe um beijo na boca dou, o que me apetecer", disse. Quanto às palavras de Leandro sobre a orientação sexual da cantora e a relação desta com o antigo Presidente do Sporting, Liliana esclarece: "E eu gosto de mulheres, sim, e se me apetecer gostar do Bruno, vou gostar do Bruno, ok?"

(Re)veja as imagens, em vídeo.

Relacionados