Big Brother

Liliana, do "Big Brother Famosos": "Se me apetecer dar um beijo na boca ao Bruno, dou"

Na passada gala do "Big Brother", Liliana Almeida foi confrontada com imagens de outros concorrentes a comentarem a relação da cantora com Bruno de Carvalho e reagiu.

  • 17 jan, 12:37
Redação Selfie

O reality show da TVI ficou marcado, na passada noite de domingo, dia 16, pela expulsão de Leandro e pelas imagens passadas na casa. Um dos vídeos mostrou a Liliana Almeida o que os colegas pensavam da aproximação desta a Bruno de Carvalho e a cantora não tardou a responder à letra.

"Estamos a falar de duas pessoas completamente comprometidas, ainda por cima ela não gosta de homens", disse Nuno Homem de Sá, ao que Leandro responde: "Agora, já diz que gosta de pessoas."

"Eu acho que a minha relação com o Bruno dá dor de cotovelo a muita gente aqui dentro seja porque razão seja. O que seja. Lamento meus amores, mas vou continuar a dar-me com o Bruno, se ele cá ficar, da mesma maneira e se me apetecer dar-lhe um beijo na boca dou, o que me apetecer", disse.

Quanto às palavras de Leandro sobre a orientação sexual da cantora e a relação desta com o antigo Presidente do Sporting, Liliana esclarece: "E eu gosto de mulheres, sim, e se me apetecer gostar do Bruno, vou gostar do Bruno, ok?"

(Re)veja as imagens, em vídeo.

Relacionados