Instagram

Mulher do treinador Paulo Fonseca "em lágrimas" com guerra na Ucrânia

Katerina Fonseca tem vivido dias de sofrimento, desde que a Rússia invadiu a Ucrânia, o país natal da mulher do treinador de futebol Paulo Fonseca.

  • 7 mar, 23:00
Redação

A viver momentos de "dor e desespero", Katerina Fonseca publicou um desabafo nas redes sociais, depois de ter saído da Ucrânia há apenas alguns dias.

Numa mensagem emotiva, a mulher de Paulo Fonseca relatou o que ouviu e viu enquanto estava na Ucrânia, país que foi invadido pela Rússia. Mesmo agora, à distância, a mulher do treinador de futebol não consegue alhear-se do que está a acontecer com "idosos indefesos sem comida, mulheres em trabalho de parto em hospitais bombardeados..."

"Todos os dias, fico em lágrimas", confessou Katerina Fonseca, que ainda se questionou sobre se a Rússia nos ouve: "Gritamos em todos os ecrãs de televisão, nas redes sociais e nas capas de jornais do mundo inteiro, mas as pessoas na Rússia ouvem o nosso protesto? Elas perguntam qual o motivo que levou o governo a excluir as infromações do mundo inteiro, bloqueando-as das redes sociais, das rádios, da imprensa internacional e oferencendo apenas mentiras em troca?", questionou.

Veja, agora, a publicação de Katerina Fonseca.

Relacionados