urlvisit

Após mais um teste positivo para Covid-19, Cristiano Ronaldo mostra-se a treinar

Após mais um teste positivo para Covid-19, Cristiano Ronaldo mostra-se a treinar
Cristiano Ronaldo rapa o cabelo e mostra novo look aos fãs
Vídeo dos filhos de Cristiano Ronaldo a dançar derrete as redes sociais: "São tão fofos!"
A quarentena de Cristiano Ronaldo
Georgina Rodriguez prepara festa surpresa para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo voltou às redes sociais, para se mostrar a treinar e deixar uma mensagem de força à Juventus, em dia de jogo com o Barcelona, para a Liga dos Campeões.

Poucas horas depois da polémica publicação sobre a Covid-19, na qual Cristiano Ronaldo fez um comentário em que afrimava que os "testes PCR são uma treta", o jogador voltou a usar as redes sociais, desta vez para se mostrar a treinar, equipado a rigor com a camisola da Juventus, e deixar uma mensagem de apoio aos colegas de equipa, que defrontaram o Barcelona, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, na quarta-feira, dia 28.

Cristiano Ronaldo surge, primeiro, a correr na passadeira e, depois, ao sair da máquina de exercício, fez o gesto com que costuma celebrar os golos.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo para a Covid-19, tanto nos testes da Juventus, como nos da UEFA.

Na manhã de quarta-feira, dia 28, o internacional português tinha deixado uma mensagem aos fãs, nas redes sociais. "A sentir-me forte e saudável. Força Juventus", escreveu CR7, após notícias sobre quadro clínico do jogador.

Segundo apurou a TVI, o internacional português, que se encontra assintomático e a cumprir isolamento profilático em Turim, não terá ficado satisfeito com o resultado positivo do teste à Covid-19, pois defende que há outro tipo de testes mais fidedignos.

De acordo com o comentador Rui Pedro Brás, Cristiano Ronaldo já fez 18 testes de PCR com resultado positivo, desde o dia 13 de outubro, "mas fez sete análises ao sangue, todas com resultado negativo".

Veja, agora, o vídeo com a mensagem de Cristiano Ronaldo para os colegas da Juventus.