No Instagram

Viúvo presta homenagem a Paulo Gustavo: "A dor é inacreditável"

Três meses depois da morte de Paulo Gustavo, o marido do ator publicou uma homenagem nas redes sociais.

  • 5 ago 2021, 13:45
Redação

No Instagram, Thales Bretas abriu o coração e homenageou o comediante, que morreu aos 42 anos, devido a complicações relacionadas com a Covid-19.

"Três meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prémios deste grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo, diariamente, a dizer o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planearem as suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. Paulo Gustavo era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! A sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas a sua força está, e estará, ainda muito presente! Nunca se perderá. Amo-te para sempre", escreveu o viúvo.

Thales Bretas e Paulo Gustavo casaram-se em 2015 e têm dois filhos, Romeu e Gael.

Recentemente, Thales Bretas posou com os filhos para a capa da GQ Brasil e, nas redes sociais, comentou: "Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantámos neste mundo. [...] O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz."

Relacionados