No Instagram

Viúvo de Paulo Gustavo revolta-se com notícias falsas: "É crime!"

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, mostrou-se indignado com rumores criados pela imprensa brasileira, ameaçando processar os jornalistas responsáveis.

A viver o luto da morte do marido, Thales Bretas revoltou-se com a circulação de notícias que especulavam um novo romance na vida do médico dermatologista, pouco tempo após a morte do humorista brasileiro.

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está a sentir não merece ser alvo de notícias falsas, muito menos eu, que estou a sofrer muito com a partida do amor da minha vida", começou por escrever, na página de Instagram.

"Estou a pedir ajuda para tomar medidas cabíveis e processar os jornalistas irresponsáveis que nem deveriam ter essa profissão e os seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime", continuou.

"Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacinas...", concluiu, frisando os tempos difíceis que o país atravessa.

Recorde-se que Paulo Gustavo morreu no passado dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. A morte do ator teve um grande impacto na cultura brasileira, deixando amigos, colegas, familiares e fãs de luto.

Veja a imagem, abaixo.

 

Relacionados