No Instagram

Sofia Sousa defende Cleide Senhorães: "Conheço este preconceito"

Cleide Senhorães foi nomeada procuradora do Ministério Público e o assunto está a causar polémica nas redes sociais.

  • 22 out 2021, 15:50
Redação Selfie

Depois de Cleide Senhorães ter sido alvo de inúmeras críticas que apontam o facto de uma ex-concorrente de um reality show ter sido nomeada procuradora do Ministério Público, Sofia Sousa veio em defesa da jovem.

Sofia Sousa não ficou indiferente ao comentário feito por Mário Gonçalves e aos muitos internautas que aplaudiram a opinião do cronista.

"A sério que apoiam este tipo de discriminação, só porque participou no reality show é menos do que você, é menos do que essa gente que comenta aqui? Têm vergonha de nós? Eu tenho é vergonha de vocês! Não conheço a Cleide, mas conheço essa discriminação vinda de pessoas mesquinhas. Bem haja", afirmou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

De seguida, aquela que ficou conhecida como "mãe guerreira", acrescentou: "Como disse, não conheço a Cleide, nem nunca falei com ela. Mas conheço este preconceito e muito bem. Não é por ser ex-concorrente que é mais ou menos do que ninguém. E quando intitulam, de forma desprezível, a 'Casa dos Segredos' como dos degredos, ou dizer que quem participa num programa deste calibre não devia ter oportunidade, como se tratasse de alguma espécie de prisão, hospício ou escola de má formação, desculpem, mas não consigo ficar calada nem indiferente."

"Isto realmente dá-me nojo, pessoas que se acham da elite e superiores apenas e só porque participamos numa experiência de televisão, porque da vida de cada um, das batalhas e esforços de cada um, ninguém sabe... Ler comentários, principalmente de mulheres, a acusarem gratuitamente outra mulher, do seu sucesso ser devido a 'ajoelhar-se'... é indiscritível. E é esta a sociedade em que vivemos", rematou Sofia Sousa.

Relacionados