urlvisit

O que tem Sofia Sousa a dizer sobre Savate, Quinaz, Tierry e Diogo Marcelino?

Redação Selfie
"Big Brother": Sofia Sousa responde a questões dos seguidores
Sofia Sousa, do "Big Brother", confirma zanga: "Não falo com a Joana"
"Big Brother": Pedro Alves e Sofia Sousa em momento cúmplice
Sofia Sousa mostra-se em biquíni sensual
Sofia Sousa passeia por Roma

Sofia Sousa respondeu a algumas questões dos seguidores, no Instagram, e esclareceu como está a relação com alguns ex-concorrentes.

Sofia Sousa começou logo por responder aos que queriam saber sobre como está a relação da ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" com Pedro Alves.

"Não é segredo que eu e o Pedro nos afastámos, por motivos nossos... Mas, felizmente, tivemos a oportunidade de falar pessoalmente e está tudo bem. É uma pessoa que gosto muito, apenas um amigo, para não haver qualquer especulação e ódio, por quem não gosta de um ou de outro", esclareceu Sofia Sousa.

Sobre a relação com Tierry Vilson, pai da filha de Sofia Sousa, a jovem afirmou: "Temos uma ótima relação de amizade, de pais orgulhosos pela filha linda que temos! Gosto e respeito muito o Tierry e toda a família, que será sempre um pouco minha para sempre, também."

"E com o Savate falas?", quis saber outro internauta. "Como ousam perguntar isso? O meu maior apoio foi o Savate", esclareceu Sofia Sousa.

Houve, igualmente, quem questionasse acerca da relação com Gonçalo Quinaz e, mais uma vez, Sofia Sousa deu resposta. "Já falámos e resolvemos as nossas coisas, como dois adultos que somos", frisou a mãe de Yasmin Dafne.

No final, Sofia Sousa contou, também, que o melhor de ter participado no "Secret Story - O Reencontro" foi "voltar a construir uma amizade" com Diogo Marcelino.

Veja, agora, na galeria, as respostas de Sofia Sousa às perguntas dos seguidores.