No Instagram

Sofia Ribeiro com companhia especial: "Tantas vezes que nos perguntam se somos namorados"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sofia Ribeiro partilhou um texto emotivo, endereçado a uma pessoa especial.

Sofia Ribeiro abriu o coração, no Instagram, partilhando uma declaração emotiva sobre um dos melhores amigos: Rúben Correia, mais conhecido por Rubinho.

"Da série de fotografias que tiramos com pessoas que amamos! São tantas as vezes, em já tantos anos, que nos perguntam se somos namorados ou, até, marido e mulher. Então, em viagem, é sempre! Rubinho, livre, leve e solto, eu solta, leve e livre… e não há quem se chegue perto, quando estamos juntos. Até este ano, em que resolvemos fazer esta t-shirt, a ver se nos safávamos…", começou por escrever a atriz, de 36 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, ao lado de Rubinho. Na imagem, Sofia Ribeiro posa com uma t-shirt, na qual se lê a mensagem: "Ele não é o meu marido." Já Rubinho tem uma peça de roupa, cuja frase é: "Ela não é a minha mulher."

"Não, não é meu marido, é mais do que isso. É um irmão. Daqueles a quem contamos tudo, com quem choramos, quando tristes, rimos, quando felizes, choramos, outra vez, de tanto rir das nossas parvoíces. Dois miúdos! Mesmo entre diferenças, birras e amuos, nada belisca o amor que tenho por ele", acrescentou.

Sofia Ribeiro sublinhou, ainda, a relação distante que tem com os irmãos: "Tenho irmãos, mas não tenho a sorte de ter esta relação com eles. Com pena. Adorava. Em tempos, já fiquei muito triste com isso. Depois, ao fim de muita psicanálise e de alguma idade, percebi que há coisas que não, infelizmente, não vêm no sangue e temos de aceitar."

"Mas a vida sabe o que faz! Ofereceu-me os melhores amigos/irmãos do mundo! (vocês sabem quem são). E, se um dia chegar o tal Mr. Ribeiro, com certeza que terá que, no mínimo, me fazer tão feliz quanto sou com este miúdo", completou.

Veja, agora, a imagem de Sofia Ribeiro, com Rubinho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados