urlvisit

Rui Pedro, do "Big Brother", lamenta morte: "Vazio gigante no coração"

"Big Brother": conheça o concorrente Rui Pedro
Rui Pedro brinca com Jéssica Antunes: "É ucraniana, confirma-se!"
"Big Brother": Jéssica Antunes e Rui Pedro trocam declarações de amor em dia especial
Rui Pedro e Jéssica Antunes mostram rosto do bebé em ecografia: "Meu amor"
"Big Brother": Jéssica Antunes e Rui Pedro divertem-se, na Madeira

Através do Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Rui Pedro lamentou uma morte e comoveu os fãs.

A passada segunda-feira, dia 13, foi especialmente nostálgica, para Rui Pedro: há exatos dois meses, tinha falecido o pai do ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução". Num texto emotivo, partilhado no Instagram, Rui Pedro lamentou esta perda, pela qual continua de luto.

"Faz, hoje, dois meses que o mundo desabou aos meus pés. Dói muito. Dói tanto. Sinto tantas, mas tantas saudades de estar contigo, de aprender contigo, de rir e chorar contigo. Ter de lidar com a distância e com este vazio gigante no coração, destroça-me", começou por desabafar.

O empresário garante que o pai continua bastante presente no dia a dia: "Sentir saudade é a pior dor de todas, confirmo. Ter de continuar e, por vezes, sem vontade de viver isto sem ti, aflige-me, atormenta-me, revolta-me. Todos os dias, fazes parte do meu pensamento, vens-me à memória vezes sem conta e sinto que isto nunca vai mudar. Meu Deus…"

"Só queria que te dissessem o orgulho que sinto por ser teu filho, que orgulho tenho em ver o que fizeste, o que criaste e, sobretudo, os valores e princípios que transmitiste a toda a família, sem exceção. Um autêntico homem de família, um líder nato, um cavalheiro cheio de códigos de ética, de honra e de classe. Meu pai, meu amor maior, amar-te-ei eternamente", concluiu.

Entretanto, na caixa de comentários, Rui Pedro recebeu uma mensagem reconfortante da namorada, Jéssica Antunes: "Ele deixou cá a maior herança do mundo - tu. Digo-te, e toda a gente também te diz, vezes sem conta, que és a réplica perfeita dele. Tenho a certeza de que, se ele hoje pudesse falar contigo, e soubesse que era a última vez, dir-te-ia o quão orgulhoso está de ti. Meu amor bom. Estarei aqui, sempre!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rui Pedro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.