urlvisit

Romana desabafa: "Para sarar as minhas feridas, fico em silêncio"

Romana na Selfie
Romana surpreende Ágata e tia reage: "Chorei"
Romana canta com a filha pela primeira vez e não contem as lágrimas
Romana e Santiago Gomes na Selfie
Romana, Santiago e Mário no "Confessionário"

No Instagram, Romana fez uma partilha que deixou os seguidores intrigados.

Há alguns meses, Romana deu uma entrevista a Júlia Pinheiro, na qual falou sobre algumas desavenças familiares.

Na altura foi, ainda, avançado que a cantora teria processado o pai e o irmão, o, também, cantor, Sérgio Rossi e que pedia uma indemnização de dez mil euros.

A imprensa nacional noticia, agora, que, em breve, será realizada uma audiência preliminar, para se tentar um acordo das partes, pelo que a publicação de Romana, na passada quarta-feira, dia 20, está a ser interpretada pelos seguidores da cantora como um desabafo acerca desta situação.

"Para diminuir as deceções, devo diminuir as minhas expetativas. Para sarar as minhas feridas, fico em silêncio", começou por escrever a cantora.

"No silêncio encontro-me e a calma e tranquilidade de um coração limpo, cheio de amor, aconchega-me. Tudo passa…", rematou Romana.

Recorde-se que, no passado fim de semana, Romana partilhou um registo, no qual surge com os filhos e o pai. "Tudo em cima do avô! O meu pai, Manuel Sousa, e eu somos igualmente loucos pelo campismo", afirmou a cantora, de 40 anos, na legenda da fotografia.

Romana é mãe de Ísis, de 17 anos, fruto da anterior relação da cantora com Pedro Zarcos. Romana tem, ainda, mais dois filhos - Ian, de quatro anos, e Aaron, de três -, fruto do atual relacionamento com Santiago Gomes.