urlvisit

Rita Pereira mostra-se rendida a Lonô: "O quadro perfeito"

Rita Pereira surpreende e mostra o rosto do filho
Rita Pereira faz mini-férias com o namorado e o filho
Rita Pereira, em lágrimas, após visitar o avô
Rita Pereira aproveita miniférias, nos Açores
Rita Pereira com a irmã, Joana Pereira

A atriz Rita Pereira provou, mais uma vez, que é uma "mãe babada".

Foi na passada quinta-feira, dia 19, que Rita Pereira, Guillaume Lalung, e o filho de ambos, Lonô, viajaram para os Açores, para umas miniférias em família.

No Instagram, a atriz, de 38 anos, tem partilhado alguns registos dessa viagem. Foi o que aconteceu, mais uma vez, no passado sábado, dia 21.

Nessa rede social, Rita Pereira publicou um conjunto de imagens, nas quais se vê o pequeno Lonô a descobrir a Natureza do arquipélago.

"Amo que o meu filho conheça a Natureza pelas minhas 'mãos'. E ele adora, não tem medo de nada, só dispensa sujar as mãos. Mas, de resto, é vê-lo a correr, a gritar de alegria, a cheirar as flores, a sujar-se de terra e a sorrir, sorrir muito. Os Açores são o quadro perfeito para tudo isto", declarou a "mãe babada", na legenda das fotografias.

Recorde-se que foi na sexta-feira passada, dia 20, que Rita Pereira exibiu, pela primeira vez, o rosto do bebé num conjunto de imagens partilhadas no Instagram. "Aqui está o Lonô. O amor estampado nos rostos", afirmou, na altura.

Veja, agora, as imagens do filho de Rita Pereira, nos Açores, na galeria de fotografias que preparámos para si.