urlvisit

Rita Pereira, Cifrão e Paulo Vintém reúnem-se, dez anos após a morte de Angélico Vieira

As melhores imagens de Rita Pereira na SELFIE
D'ZRT na SELFIE
Paulo Vintém na SELFIE
Cifrão na Selfie
"Morangos Com Açúcar – Vive O Teu Verão": veja o "antes e depois" dos ex-moranguitos!

Dez anos após a morte de Angélico Vieira, Rita Pereira reuniu-se com os colegas e amigos Paulo Vintém e Cifrão.

Rita Pereira, Paulo Vintém e Cifrão conheceram-se na série juvenil "Morangos Com Açúcar" - na qual contracenaram com Angélico Vieira, que chegou a integrar a banda D'ZRT, com os dois músicos - e, desde então, mantêm-se amigos. No dia em que se completava 10 anos após a morte de Angélico Vieira, os três amigos juntaram-se e partilharam o momento nas redes sociais.

"O tempo passa, as circunstâncias alteram-se, nós vamos mudando, mas a verdadeira amizade permanece sempre igual", começou por escrever a atriz.

"É verdade que estamos juntos menos vezes do que desejaríamos, mas o mais importante é a sinceridade do sentimento que nos liga. Hoje, este abraço foi muito importante. Adoro-vos", terminou Rita Pereira.

Note-se que a atriz já tinha assinalado a data da morte do bailarino e cantor, na página de Instagram, com uma imagem de um coração em fundo preto.

Recorde-se que foi no dia 28 de junho de 2011 que Angélico Vieira morreu, no Porto, aos 28 anos. O cantor sofreu um trágico acidente de viação, acabando por entrar, de imediato, em morte cerebral.