urlvisit

Rita Ferro Rodrigues testa positivo para a Covid-19

Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Filho de Rita Ferro Rodrigues declara-se à irmã: "És tão bonita"
Rita Ferro Rodrigues: "Todos nós já falhámos em algum momento"
Cristina Ferreira partilha vídeo emotivo com marido de Rita Ferro Rodrigues: "Estás a chorar?"
Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues falou, nas redes sociais, sobre o atual estado de saúde.

Através do Instagram, Rita Ferro Rodrigues contou que está a atravessar uma fase delicada, a nível pessoal. Ao acompanhar, no hospital, o filho, Eduardo, que está a enfrentar um problema de saúde, a apresentadora, de 44 anos, testou positivo para a Covid-19, enquanto a criança teve um resultado negativo.

"Não tenho nenhuma justificação, passei a viver no hospital, não vou a casa, não vejo ninguém. É o que é. Estamos, neste momento, os dois, juntos, na zona de isolamento. Estou bem, e sem sintomas, ele também, 'apenas' ainda a recuperar de duas intervenções cirúrgicas. Sinto que entrámos, os dois, numa guerra e que, daqui, sairemos juntos, mais fortes, mais resistentes e melhores pessoas", afirmou Rita Ferro Rodrigues.

"Estou, aqui, de espada de amor, na mão, a dar tudo para que o Duda volte para casa o mais depressa possível e se volte a sentar no sofá da sala, a despachar iogurtes com bolachinhas, uns atrás dos outros. Estou profundamente grata ao Serviço Nacional de Saúde, mas sobre isso falarei depois", acrescentou a comunicadora.

Recorde-se que Eduardo, de dez anos, é fruto do casamento de Rita Ferro Rodrigues com Ruben Vieira. A apresentadora é, também, mãe de Leonor, de 18 anos, da anterior relação com Daniel Cruzeiro.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Ferro Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.