urlvisit

"Pipoca Mais Doce" sobre ex-marido: "Só não é um estranho porque é pai dos meus filhos"

"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
Ex-marido de "Pipoca Mais Doce" surge a beijar nova namorada
"A Pipoca Mais Doce" diverte-se com amigas, na Madeira
"A Pipoca Mais Doce" goza dias de férias na Madeira
"A Pipoca Mais Doce" responde a questões dos seguidores

No mais recente episódio do podcast "Separados de Fresco", Ana Garcia Martins falou sobre a forma como encara uma amizade com o, agora, ex-marido, Ricardo Martins Pereira.

Entre as várias questões enviadas pelos ouvintes, Ana Garcia Martins e David Cristina acabaram por selecionar a seguinte pergunta: "Se não tivessem filhos em comum, quereriam manter o contacto com o ex?"

A autora do blogue "A Pipoca Mais Doce", prontamente, respondeu: "Eu acho que não. Sei lá, isso não faz sentido, em que sentido? Sobretudo quando já há outras pessoas, fica meio estranho. Vais tomar cafés?"

"O que é meio estranho, porque é uma pessoa que esteve tanto tempo na tua vida, esteve comigo a maior parte da minha vida adulta e, de repente, só não é um estranho porque é pai dos meus filhos e temos que manter algum contacto, mas acho que provavelmente se não tivéssemos [filhos], ou pelo menos nesta fase inicial, se quebraria…", disse.

"Eu falo com todos os meus ex, mas não é uma relação próxima. Tenho uma relação cordial, mas não me dou com eles. Não lhes telefono… Não fiquei amiga no sentido de privarmos com regularidade, se calhar vamos trocar uma mensagem uma vez por ano ou no aniversário, ou o que seja, mas não temos uma relação próxima", revelou.

Recorde-se que Ana Garcia Martins anunciou a separação definitiva de Ricardo Martins Pereira, no passado mês de maio, com quem esteve casada 11 anos e com quem tem dois filhos, Mateus e Benedita.