No Instagram

"Pipoca Mais Doce": "Tenho 40 anos, não me façam perder tempo"

Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem humorística sobre possíveis novas relações.

Separada há pouco tempo, a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" publicou uma mensagem, na página de Instagram, para falar sobre a abordagem de alguns homens, recorrendo ao sentido de humor que lhe é conhecido.

"Solteira é uma palavra muito forte, eu prefiro dizer isenta de deceções emocionais", lê-se a imagem partilhada.

Na legenda da publicação, a digital influencer escreveu: "Se - acaso - alguém com um ar minimamente normal calha a meter conversa comigo, aqui, no Instagram (sem ser aquela abordagem óbvia/brejeira/entediante/básica/ com erros de português), o meu primeiro instinto é publicar aqui a foto, o nome e deixar a escrutínio público."

"Tipo 'procuram-se os amigos, familiares e, sobretudo, ex-namoradas deste indivíduo, para que me garantam que não é um psicopata, menino da mamã, descompensado emocional, cheio de traumas e m**** e cenas mal resolvidas, aborrecido de morte e mau de cama'. Tenho 40 anos, não me façam perder tempo", terminou.

Recorde-se que Ana Garcia Martins anunciou a separação definitiva de Ricardo Martins Pereira, no passado mês de maio, com quem esteve casada 11 anos e com quem tem dois filhos, Mateus e Benedita.

Relacionados