urlvisit

"Pipoca Mais Doce": "Tenho 40 anos, não me façam perder tempo"

"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"Pipoca Mais Doce" mostra peregrinação até Fátima
"A Pipoca Mais Doce" diverte-se com amigas, na Madeira
Ex-marido de "Pipoca Mais Doce" surge a beijar nova namorada
"A Pipoca Mais Doce" goza dias de férias na Madeira

Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem humorística sobre possíveis novas relações.

Separada há pouco tempo, a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" publicou uma mensagem, na página de Instagram, para falar sobre a abordagem de alguns homens, recorrendo ao sentido de humor que lhe é conhecido.

"Solteira é uma palavra muito forte, eu prefiro dizer isenta de deceções emocionais", lê-se a imagem partilhada.

Na legenda da publicação, a digital influencer escreveu: "Se - acaso - alguém com um ar minimamente normal calha a meter conversa comigo, aqui, no Instagram (sem ser aquela abordagem óbvia/brejeira/entediante/básica/ com erros de português), o meu primeiro instinto é publicar aqui a foto, o nome e deixar a escrutínio público."

"Tipo 'procuram-se os amigos, familiares e, sobretudo, ex-namoradas deste indivíduo, para que me garantam que não é um psicopata, menino da mamã, descompensado emocional, cheio de traumas e m**** e cenas mal resolvidas, aborrecido de morte e mau de cama'. Tenho 40 anos, não me façam perder tempo", terminou.

Recorde-se que Ana Garcia Martins anunciou a separação definitiva de Ricardo Martins Pereira, no passado mês de maio, com quem esteve casada 11 anos e com quem tem dois filhos, Mateus e Benedita.