No Instagram

Miguel Oliveira casa-se com Andreia Pimenta: "Sinto-me um sortudo"

O piloto Miguel Oliveira casou-se com a namorada de longa data Andreia Pimenta e mostrou vários registos do dia especial, no Instagram.

"Este fim de semana, realizámos a curva mais importante da nossa vida", começou por escrever o piloto Miguel Oliveira, na legenda da publicação que realizou no Instagram, na qual reuniu vários registos do casamento com a médica dentista Andreia Pimenta.

"Selamos o nosso amor através do matrimónio e queremos partilhar convosco", continuou o piloto, de 26 anos. 

"Sinto-me feliz e um sortudo por partilhar a vida ao lado da minha mulher que é a minha cara metade. Um abraço a todos", completou Miguel Oliveira.

Recorde-se que, numa entrevista intimista a Daniel Oliveira, Miguel Oliveira falou sobre o dia em que conheceu a "alma gémea": "Olhou-me com desdém. Achava-me muito convencido. E eu era…".

"Após a separação dos meus pais, o meu pai conheceu a Cristina [madrasta de Miguel Oliveira] e, desde aí, de vez em quando, encontrávamo-nos. Entretanto, soube que a Cristina tinha uma filha e um filho e nós encontrámo-nos num dia em que estava a treinar. Nesse dia, recordo de ir para casa e dizer ao meu pai que tinha ficado triste por não ter conseguido o número da Andreia", explicou o desportista, que, na altura, tinha 11 anos.

Posteriormente, formou-se uma "nova família" e foram todos viver juntos, o que, no entanto, não impediu que o sentimento crescesse: "A nossa relação foi-se construindo, em primeira instância, como irmãos à força. Acabámos por ter de viver debaixo do mesmo teto e, ao longo dos anos, desenvolvemos uma amizade e, a certo ponto, tornou-se inevitável esconder o que sentíamos um pelo outro. [...] No momento em que eu e ela nos apercebemos disto, já levávamos vários anos a sermos apresentados como irmão e irmã. O passo aqui é gigantesco, porque, de repente, dizer que, afinal, não é nada disso causa confusão. O nosso medo era que as pessoas não aceitassem, mas foi totalmente o contrário. Ficaram incrivelmente felizes por nós."

Veja, agora, na galeria, as imagens do casamento de Miguel Oliveira e Andreia Pimenta.

Relacionados