urlvisit

Manuel Luís Goucha declara-se ao marido: "Que belo companheiro que a vida me deu!"

Conta-me - Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha mostra como fazer a salada ideal para acompanhar peixe grelhado
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira na Selfie
Manuel Luís Goucha na SELFIE
O refúgio de Manuel Luís Goucha no Alentejo

Rui Oliveira teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e o apresentador Manuel Luís Goucha já reagiu, nas redes sociais.

Na emissão deste sábado, dia 31, do programa "Conta-me", Rui Oliveira falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes.

Um dos temas abordados, na entrevista, foi a relação, já de há mais de 20 anos, com Manuel Luís Goucha: "Nós não temos nada preparado, atuamos naturalmente. E somos aceites por todas as pessoas", começou por sublinhar.

"Atuamos normalmente, porque a nossa sexualidade só nos diz respeito a nós. Sou o Rui e o Manuel Luís é o Manuel Luís. Somos dois homens que se gostam e que vivem juntos e que não têm de mostrar mais nada que não seja esta naturalidade como um casal heterossexual faz", afirmou, de seguida, Rui Oliveira.

O marido do apresentador reconhece que a relação tem passado por altos e baixos: "Passamos momentos difíceis, como qualquer casal, em que há discussões, em que temos que organizar a vida, outra vez. Tudo isso tem de ser muito bem pensado. Quando surge um problema... O Manuel Luís não sabe lidar com os problemas como eu. Se há um problema, não temos de arranjar outro para resolvê-lo, temos de encontrar a solução de uma forma positiva."

Rui Oliveira respondeu, também, se ambos chegaram a pensar em adotar uma criança: "Pensámos nisso muito tarde. [...] Quando adotas uma criança, tens de a acompanhar, estar disponível… O Manuel Luís também gostava muito, mas ele, à noite, quando o cão começa a ladrar, diz: 'O cão tem de se calar!' Imagina ter uma criança a chorar à noite com uma otite ou com uma inflamação e ele não poder dormir. Ele deita-se às 21:00 horas. Embora ele gostasse muito, tenho de pensar: 'Tudo bem, vamos adotar, mas e, depois, quando isto acontecer? Qual vai ser a tua reação?'"

Logo após a emissão da entrevista, Manuel Luís Goucha declarou-se ao marido, recorrendo ao Instagram: "Que belo companheiro que a vida me deu! Que orgulho, Rui e Maria, pela vossa conversa."

Veja, agora, a entrevista de Rui Oliveira, no programa "Conta-me".