Instagram

Mafalda de Castro faz despedida emotiva: "Nunca vou ter palavras para descrever a nossa cumplicidade"

Através das redes sociais, a apresentadora Mafalda de Castro partilhou um texto emotivo que não deixou os seguidores indiferentes.

No Instagram, Mafalda de Castro deixou um texto emotivo, em tom de despedida, aos amigos e colegas Maria Seixas Correia e Conguito, após ter anunciado que vai deixar de fazer parte da equipa do programa "Snooze", da Mega Hits.

"Já escrevi e apaguei várias vezes. Uma tentativa ridícula de materializar aquilo que nós temos num post ou num texto, mas aqui vai. Somos uma tripla antes de sermos. Felizmente, alguém nos juntou, porque tinha de ser. Ontem [sexta-feira, dia 14], falava, ao jantar, que se a Maria e o Conguito não tivessem aparecido na minha vida, eu não era quem sou. Quanto a eles, tenho a certeza de que eles iriam ser exatamente o que são", começou por assinalar a apresentadora, de 27 anos, na legenda de uma fotografia, na qual posa com Conguito e Maria Seixas Correia.

Mafalda de Castro sublinhou, ainda, a cumplicidade que une este trio: "Eles ensinaram-me a não ter medo de ser eu. Ensinaram-me que trabalhar em tripla, a partir das 6:00 horas, todos os dias, só funciona, quando nos respeitamos, quando pensamos uns nos outros, em vez de pensarmos só em nós próprios. Nunca vou ter palavras para descrever a nossa cumplicidade, mas garanto-vos que é a mais sincera de todas e, também, a mais fácil."

"Claro que não tivemos sempre de acordo em tudo, claro que, às vezes, nos irritávamos, mas o segredo foi sempre sermos sinceros. Não sei mesmo como é que vai ser a minha vida sem os ver as 6:00 horas, todos os dias, sem me chatear com a Maria por causa do ar condicionado nos 17º, sem ver o Conguito a cantar a parte do Slow J da 'Water', sem ficar com dores de burro a dançar Wet Bed Gang, sem morder a Maria. Espero que isso tudo continue, cada vez que estivermos juntos. O que temos é especial e eles são meus", garantiu Mafalda de Castro.

"Eles dizem que são o Goucha e a Cristina e eu a repórter em biquíni. Acho que, um dia, hão de dizer que são a Mafalda, a Maria e o Conguito. Olhem que não é nada mau. Ah, continuamos a ser os mais pesados da rádio nacional ou internacional", completou a comunicadora.

Na caixa de comentários da publicação, Conguito já reagiu a estas palavras. "Estou há minutos a tentar dizer algo, nem consigo escrever nada. Só posso mesmo dizer: obrigado. Ficarás connosco, para sempre", afirmou. "Apetece-me chorar para sempre. O bom disto é que dissemos várias vezes, enquanto vivíamos as coisas: 'Temos noção de que isto um dia vai acabar, não temos?' E, depois, ainda aproveitávamos melhor. Afinal, isto ainda me deixou mais triste. Beijos. Amo-te", assinalou, ainda, Maria Seixas Correia.

Veja, agora, a imagem partilhada por Mafalda de Castro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados