urlvisit

Laura Figueiredo relata dia de escola da filha: "Fui-me embora, a chorar"

Laura Figueiredo relata episódio com a filha: "Fui-me embora, a chorar"
Laura Figueiredo combina looks com a filha, Beatriz

Após a reabertura das escolas, Laura Figueiredo recorreu às redes sociais para relatar um episódio com a filha, Beatriz.

"A Beatriz começou a chorar, a dizer que queria voltar para casa, que queria ficar comigo, que queria que eu ficasse na escola... Conclusão: ela ficou na escola, a choramingar, e eu fui-me embora, a chorar. Passei o dia com o coração apertado", começou por contar a mulher de Mickael Carreira, a propósito do primeiro dia de escola da filha, após as mais recentes medidas de desconfinamento.

"Cheguei, agora, à escola, e ela esteve ótima. Basicamente, a Bea já chegou contente, a mostrar a saia nova. Aquela criança ama roupa. Nunca vi! A Bea gosta tanto de receber uma saia, como uma boneca. Passou o dia ótima", explicou.

"Foram quase dois meses em casa. Isto foi um regresso às aulas. Basicamente, vai correr tudo bem, vai ficar tudo bem. Amanhã, já vai ser mais fácil. Se não for amanhã, vai ser depois de amanhã. Estamos cá para isso. Devemos continuar a ter cuidado, mas vai dar tudo certo", rematou, deixando um conselho aos pais que passam por semelhante situação de adaptação.

Recorde-se que foi na passada segunda feira, dia 15, que se iniciou o desconfinamento gradual do país, com a reabertura das creches e das instituições de ensino pré-escolar e 1.º Ciclo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Figueiredo.