urlvisit

Laura Figueiredo partilha foto e surpreende fãs: "E eu a pensar que vinha aí a segunda bebé!"

Mickael Carreira e Laura Figueiredo na SELFIE
Laura Figueiredo partilha "ideias para 'ginástica' com os vossos filhos"
Laura Figueiredo: "Já todos percebemos que a situação é grave"
Laura Figueiredo combina looks com a filha, Beatriz
As imagens mais ternurentas da filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira

A repórter Laura Figueiredo impressionou os seguidores do Instagram.

Através do Instagram, Laura Figueiredo fez uma viagem no tempo e recordou a fase em que estava prestes a dar à luz a pequena Beatriz, fruto da relação com Mickael Carreira.

"A minha vida teve momentos bem difíceis e isso muitas pessoas sabem... Mas, quando, lá em cima, decidiram mandar-me a minha 'ninja', caramba, foi mesmo para compensar tudo. Há quatro anos, estávamos assim. Nem sonhava com o tamanho deste amor", declarou-se a "mãe babada", na legenda de uma fotografia, na qual exibe a barriga de grávida, ao lado de Mickael Carreira.

Entretanto, na caixa de comentários, os seguidores de Laura Figueiredo mostraram-se surpreendidos com o registo. "E eu a pensar que vinha aí a segunda bebé!"; "Depois de ver esta fotografia, sem ler a descrição, estava com a esperança de que viesse aí uma nova bênção!" e "Achei que vinha aí um novo amor!", pode ler-se.

Veja, agora, a imagem de Laura Figueiredo, a exibir a barriga de grávida, ao lado de Mickael Carreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.