No Instagram

Laura Figueiredo fala sobre estado de saúde de Tony Carreira

A namorada de Michael Carreira, Laura Figueiredo, recorreu às redes sociais para avançar novidades sobre o estado de saúde de Tony Carreira.

Tony Carreira foi internado no Hospital de Faro, na passada quarta-feira, dia 23, após ter sofrido um enfarte no miocárdio, tendo realizado um cateterismo cardíaco, assim que deu entrada nas urgências. À falta de mais notícias e a preocupação dos fãs de Tony Carreira levou a que Laura Figueiredo deixasse uma mensagem na página de Instagram.

"Quero agradecer o carinho de todos. Muito, muito obrigada, por todas as vossas mensagens, por toda a energia boa que mandaram. Está tudo bem, vamos ter calma. E é isso, beijinho grande e está tudo bem", disse, destacando a recuperação do cantor.

Recorde-se que foi na página de Facebook do artista que a equipa de Tony Carreira emitiu o seguinte, e único, comunicado sobre o tema: "No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social e para esclarecer, com verdade, todos os que gostam de Tony Carreira, confirmamos que o artista está internado e que se encontra bem de saúde."

Note-se que o concerto esgotado de Tony Carreira, no Salão Preto do Casino Estoril, que marca o regresso do artista aos palcos e a abertura da tour "Estou Aqui" - cuja receita da bilheteira reverterá, na totalidade, para a Associação Sara Carreira, em memória da filha - está marcado para daqui a um mês.

Relacionados